Justin Bieber teve depressão e doença de Lyme em 2019, diz site

Novo documentário sobre Justin Bieber, que será lançado no dia 27 de janeiro, promete revelações bombásticas sobre a vida do cantor

atualizado 08/01/2020 17:22

Novo documentário sobre Justin Bieber, que será lançado no dia 27 de janeiro, promete revelações bombásticas sobre a vida do cantor por trás das redes sociais e do sucesso.

Segundo o TMZ, um dos assuntos que deve pegar os fãs de surpresa é uma depressão de Bieber, em 2019, sofrida enquanto ele enfrentava uma batalha contra a Doença de Lyme.

Em outubro, uma foto do cantor chorando caiu nas redes sociais e foi amplamente divulgada pela imprensa. Ainda de acordo com a publicação americana, ele estava inconformado por não ter informações mais precisas sobre sua saúde.

0

No final do ano, ao que parece, Bieber começou um tratamento, já que foi flagrado com um acesso venoso no braço. A condição de saúde teria sido o motivo pelo atraso no lançamento do novo single, yummy.

Doença de Lyme

A doença é uma infecção transmitida por carrapato, provocada por spirochete Borrelia burgdorferi. Os sintomas, que podem durar semanas ou meses, incluem rash cutâneo migratório, febre, dores de cabeça, manchas vermelhas pelo corpo, dores musculares e articulares e mal-estar geral.

Últimas notícias