Álbum, documentário e turnê: Justin Bieber quer voltar ao topo

As novidades começaram nesta sexta, quando o astro lançou a música Yummy

atualizado 03/01/2020 13:21

Considerados por muitos um dos maiores cantores pop da atualidade, Justin Bieber lançou nesta sexta-feira (03/01/2020) o single Yummy. A música é o primeiro trabalho do canadense, que anunciou há pouco tempo o lançamento de um álbum, um documentário e uma turnê.

A música foi lançada às 2h da manhã (horário de Brasília) desta sexta-feira, e no sábado (04/01/2020) terá o videoclipe disponível no Youtube, às 14h (Horário de Brasília). Vale lembrar que 1h antes do lançamento (13h), Justin vai liberar imagens exclusivas do clipe e também estará conversando com fãs por meio de uma live da plataforma.

Os números de Yummy já impressionam. No primeiro dia, o single já conseguiu ser a música número 1 no iTunes de 29 países, sendo Estados Unidos o primeiro lugar a atingir a marca. Com toda animação, Justin resolveu entrar para o Tik Tok. E, após algumas horas do lançamento do single, ele já gravou um vídeo dublando a própria música.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Follow me on tik tok

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

0

No Youtube, Justin terá uma série documental, com 10 episódios que mostrará às “dificuldades autênticas e triunfos da vida real” do cantor. Intitulada de Seasons, o documentário vai estrear no dia 27 de janeiro, com episódios semanais. Na série, será possível ver o depoimento de amigos, familiares e colegas de trabalho do popstar. Confira:

Purpose, o último álbum do cantor, foi lançado em 2015. Para a nova discografia, especula-se que será lançada em março deste ano. E, segundo o TMZ, o álbum contará com grandes participações, como: Post Malone, Travis Scott e Kehlani.

Um dia antes do Natal (24/12/2019), Justin publicou um teaser do que os fãs podem esperar dele em 2020. No vídeo, de 1 minuto e 30 segundos, ele colocou datas de shows da sua nova turnê. Ela vai estrear em Seattle, no dia 14 de março. Até o momento, o último show será em East Rutherford, Nova Jersey, no dia 26 de setembro. Confira:

Reprodução / Youtube

Reprodução / Youtube

Justin Bieber em 2020: 

Últimas notícias