Justiça: Globo terá que recontratar a jornalista Izabella Camargo

Os oficiais de Justiça entregaram a liminar nesta quinta-feira (04/07/2019) no Departamento de Recursos Humanos da emissora

ReproduçãoReprodução

atualizado 04/07/2019 18:06

A TV Globo terá que recontratar a jornalista Izabella Camargo, que foi dispensada da emissora em outubro do ano passado. A decisão é do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo. A repórter foi demitida depois de retornar de uma licença médica e se recuperar da Síndrome de Burnout.

Os oficiais de Justiça entregaram a liminar nesta quinta-feira (04/07/2019) no Departamento de Recursos Humanos da emissora, em São Paulo. Segundo o colunista Flávio Ricco, a jornalista está feliz com decisão “por perceber que as dores invisíveis e doenças ocupacionais estão sendo levadas mais a sério”.

Izabella trabalhou por seis anos na TV Globo. Antes de ser dispensada, estava no jornal Hora 1. Além do jornalístico, ela participou do SPTV e do Bom Dia Brasil.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias