Jornalista demitida da Globo por ficar doente faz revelação

Apresentadora foi diagnosticada com síndrome de Burnout em agosto, precisando se afastar do trabalho por dois meses e meio

Reprodução

atualizado 30/11/2018 14:34

Izabella Camargo, demitida há um mês da TV Globo, usou as redes sociais na quinta-feira (29/11) para fazer um longo desabafo sobre seu desligamento da emissora. Após passar dois meses e meio afastada da rede por estar doente, a jornalista contou que seu contrato foi quebrado no mesmo dia de seu retorno.

“Há um mês eu comecei um novo ciclo de vida. Exatamente no dia 29 de outubro eu voltei de uma licença médica que durou dois meses e 15 dias e fui desligada da empresa em que eu trabalhava”, afirmou ela sem citar o canal carioca.

0

A apresentadora, diagnosticada com síndrome de Burnout – distúrbio psíquico de caráter depressivo, causador de esgotamento físico e mental no meio profissional – em agosto, decidiu avaliar a situação positivamente.

“Eu lembrei que temos vários recomeços na vida. Tudo tem começo, meio e fim, vários começos e fins e tudo bem, faz parte”, disse, concluindo: “Eu estou aqui para lembrar que, quando a gente sempre pensa no que podemos ganhar, nas oportunidades que tem pela frente e não só pensarmos na perda, tudo dá certo”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Vamos em frente! Obrigada pelo carinho e apoio! #saúde #inspira #dêtempoaotempo #mensagemdabella

Uma publicação compartilhada por Izabella Camargo (@izabellacamargoreal) em

Últimas notícias