Juliana Paes faz tratamento e coloca bumbum para cima: “Adorei”

Depois de voltar de Miami, onde passou uma temporada com o marido e os filhos, a artista foi cuidar do corpo

Reprodução/Instagram

atualizado 21/01/2020 17:16

A atriz Juliana Paes segue aproveitando as férias de A Dona do Pedaço. Depois de voltar de Miami, onde passou uma temporada com o marido e os filhos, a artista foi cuidar do corpo em clínica de estética famosa por atender celebridades no Rio de Janeiro. No local, ela revelou o tratamento que faz para deixar o bumbum quase na nuca.

Segundo o médico Rodrigo Amaral, dermatologista da Roberta Niemeyer Concept, trata-se do Radiesse, um bioestimulador de colágeno que tem em sua composição a hidroxiapatita de cálcio. “Esta substância provoca uma leve reação na derme, induzindo os fibroblastos (células que produzem colágeno) a sintetizarem mais dessa proteína fibrosa. Como resultado, há uma melhora significativa da flacidez, deixando a pele mais firme e elástica”, disse.

0

Juliana revelou que já tinha feito o procedimento antes, mas no abdômen. “Já tinha feito no abdômen anos depois de ter filho. Tinha uma certa flacidez na região e decidi fazer. Adorei o resultado! Senti que ficou menos flácido, a pele mais lisa e durinha. Agora estou repetindo em outra área do corpo, o bumbum”, afirmou.

Além do procedimento, Juliana tem uma alimentação equilibrada e uma rotina regular de atividades físicas, como muai thay e treino HIIT (High-Intensity Interval Training).

Últimas notícias