Judeu, Silvio Santos vai a culto evangélico nos EUA e surpreende

O pastor André Valadão brincou ao chamar o clã para a consagração de Senor, filho de Patrícia Abravanel. "Família buscapé", disse ele

atualizado 13/01/2020 12:13

Silvio Santos, que é judeu declarado, surpreendeu ao participar de um culto evangélico no domingo (12/01/2020) na Lagoinha Orlando Church, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador de 89 anos estava acompanhado pela mulher, Iris Abravanel, além das filhas e netos. A “reunião familiar” ocorreu por conta do ritual de consagração de Senor, filho caçula de Patricia Abravanel e do deputado Fábio Faria. As informações são da revista Quem.

A celebração ganhou um tom divertido, quando o pastor André Valadão chamou o clã Abravanel. “Vamos chamar a Família Buscapé toda aqui”, disse. Silvio então discursou sobre a surpresa das pessoas em vê-lo no templo.

“Fico muito contente em vê-los olhando de olhos arregalados para mim. Não estava na minha programação turística visitar a igreja. Embora eu não visite as igrejas evangélicas, eu leio muito sobre o Velho Testamento. Quando eu soube que hoje o meu neto que tem o meu nome, Senor, seria consagrado, fiz questão de vir até aqui”, afirmou o patrão.

O apresentador também agradeceu pelas orações pela vida dele. “Nestes primeiros dias de janeiro, eu espero que todos consigam seus objetivos que desejam, que tenham saúde e que consigam chegar a minha idade. Estou com 89 anos. Obrigado a todos pela atenção e pela homenagem. Não esperava, mas fico muito contente. É um bom presente que Orlando me dá.”

O pastor, que é amigo da família e esteve no casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato, publicou uma foto em seu Instagram. “Esta família é muito especial pra mim e pra Cassi Valadão. São muitos anos que convivemos juntos e sempre cremos em milagres após milagres após milagres. Hoje foi muito forte. Ter o Senor [Silvio Santos] na Lagoinha dedicando junto com família e a igreja o neto Senor foi demais”, escreveu.

Patricia também compartilhou fotos e um vídeo do momento único. “Consagração do pequeno Senor! Claro que a família buscapé foi junto!! Muito especial!”, escreveu ela. “Foi um presente. Meu coração está cheio de alegria”, postou Daniela Beyruti, a “filha número 3” de Silvio Santos.

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias