José Loreto fala a verdade sobre ter sido hostil com fã em praia

Ator fez uma live no Instagram e comentou o episódio que viralizou nas redes neste sábado

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 31/08/2019 16:33

Em uma live no Instagram, o ator José Loreto fez um desabafo sobre o episódio em que teria se negado a tirar uma foto com uma fã em Fortaleza (CE). Na rede social, o artista comentou que o vídeo era um momento de “terapia, reflexões”.

Ele começa afirmando que está em Fortaleza para participar da 29ª edição do Cine Ceará, e chega a ser interrompido durante a gravação para fazer uma selfie com uma fã. Depois, ressalta que procura manter distanciamento de “interpretações equivocadas e informações caluniosas”, mas desta vez resolveu falar sobre o assunto.

“Já fiz peça infantil em que ganhava 20 reais por fim de semana. Graças aos meus trabalhos na televisão, consegui uma visibilidade maior. Nunca vou destratar uma pessoa que chega com carinho. Tenho educação. Tenho 35 anos e sei meu lugar no mundo. Trato as pessoas com o maior dignidade”, desabafa.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista teria sido abordado por uma senhora numa barraca de praia chamada Órbita Blue, que fica na badalada Praia do Futuro e negou a tietagem afirmando que não estavam na Disney.

“Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney”, teria respondido. Ainda conforme a jornalista, frequentadores do local presenciaram a cena e ficaram chocados com o deboche com que o ator tratou a fã.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tudo equilibrado aqui em Fortaleza 💙

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias