José Loreto se recusa a tirar foto com senhora: “Não sou o Mickey”

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o artista teria recusado tietagem da fã, alegando que ela não "estava na Disney"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 31/08/2019 15:41

Dando um show de antipatia, o ator José Loreto se recusou a tirar uma foto com uma fã em Fortaleza (CE), com uma resposta bem atravessada. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o artista foi abordado pela senhora numa barraca de praia chamada Órbita Blue, que fica na badalada Praia do Futuro e negou a tietagem afirmando que não estavam na Disney.

“Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney”, teria respondido. Ainda conforme a jornalista, frequentadores do local presenciaram a cena e ficaram chocados com o deboche com que o ator tratou a fã.

Na semana passada, uma brincadeira do ator em sua conta do Instagram deixou os fãs divididos. Em duas fotos publicadas no sábado (17/08/2019), ele, que participava do Criança Esperança, ironizou a sensação de receber as ligações dos doadores.

Na primeira, ele aparece sorrindo empolgado com sua primeira ligação. Na seguinte, com cara de cansaço e tédio. “1ª ligação // 872ª ligação. Mas continue ligando… #criancaesperanca2019”, escreveu o ator na legenda, que gerou críticas.

Separação polêmica
Desde meados do mês de fevereiro, quando o fim do relacionamento dele com a atriz Débora Nascimento foi escancarado para o país, o ator tem sido bastante criticado e perdeu alguns trabalhos publicitários.

A polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto agitou os bastidores da novela O Sétimo Guardião. Tudo começou quando o jornalista Leo Dias revelou, no Fofocalizando, que a separação teria ocorrido por causa de uma suposta traição de Loreto com alguma atriz casada do set da novela.

Então, Marina Ruy, que fez par romântico com Loreto na trama e é casada com Alexandre Negrão, foi apontada como a suposta amante do ator. José Loreto e Débora chegaram a dar mais uma chance para o relacionamento, mas decidiram se separar de vez.

SOBRE O AUTOR
Jacqueline Saraiva

Formada em comunicação social na Facitec, trabalhou por oito anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditora do site do veículo. Atualmente, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editora assistente da Home.

Últimas notícias