Jojo Todynho segura os seios e mostra o “ápice da vitória” após lipo

A cantora ainda aproveitou para falar da dieta, que é cetogênica. "É muito simples. Legumes e carne", disse

atualizado 20/08/2019 18:16

A cantora Jojo Todynho segue comemorando o resultado da lipoaspiração. Dessa vez, a artista fez vários Stories no Instagram, completamente nua, segurando os seios para mostrar como já tinha emagrecido. Segundo Jojo, esse é o “ápice da vitória.

“Acabei de tomar banho e vim mostrar o ápice da vitória para vocês. Não posso me afastar porque eu tô nude, né? Gente, essa cinta nunca deu. Olha isso, eu já posso usar no segundo! Eu tô um nojo! Olha isso aqui, eu tô um luxo, eu tô um nojo”, contou Jojo.

Ainda de acordo com a cantora, ela terá que levar a cinta para realinhar. “Está dobrando. Minhas costas já estão muito retinhas”, explicou. Jojo aproveitou ainda para falar da dieta dela, que “é muito simples”.

“Gente, não tem nada demais na minha dieta. É cetogênica. É carne e legumes. Eu não sou muito de comer alface e essas coisas. É isso. Tirei arroz e feijão. Não como besteira. Meu problema é arroz e feijão porque não tenho limite”, esclareceu.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias