“Tenho seis maridos e já fui traída várias vezes”, revela Jojo Todynho

Em entrevista, a funkeira também falou sobre dieta e cirurgia nos seios

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 06/08/2019 11:45

Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho, não abre muito o jogo sobre algumas áreas de sua vida, mas no quesito relacionamento ela não perde tempo. Diz que gosta de um agito e não fica muito tempo parada. E, em entrevista ao canal da jornalista Leda Nagle, a funkeira fez algumas revelações amorosas. 

“Tenho seis maridos e já fui viúva duas vezes. Começo a namorar, caso e, se não der certo, separo. Na mesma semana eu já arrumo outro. Não dá nem tempo de sofrer”, relata Jojo. Alguns boatos de affair com a carioca já surgiram, mas nada confirmado.

Durante a entrevista, Jojo também revelou que já foi traída várias vezes, porém, nunca foi infiel. Inclusive, ela deixou uma dica para aqueles que estão em um relacionamento e não querem trair: “Quando estou interessada por alguém, eu termino e vou ficar com a pessoa. Qualquer coisa, depois eu volto”,  revelou. 

A funkeira também diz que segue na dieta com pouco carboidrato e garante que vai à academia todos os dias pela manhã e pratica luta no período da noite. Por fim, foi questionada sobre a cirurgia plástica que fez nos seios. “Tirei 1,8 kg de cada peito. Dava para fazer um churrasco de maminha”, brincou.

Últimas notícias