Jojo Todynho mostra os 2kg de carne que retirou dos seios e desabafa

A cantora apareceu com dois sacos cheios de carne e pele nos Stories do Instagram. Ela ainda colocou silicone

atualizado 22/04/2019 12:34

Depois de receber críticas por ter retirado parte dos seios e ter colocado silicone, Jojo Todynho desabafou nas redes sociais sobre a cirurgia. “Aceitação e empoderamento não tem nada a ver com corpo. Emagreci 16 quilos em dois meses. Sabe o que é peito cair? Alguém gosta de ficar com o peito caído. Não uso sutiã. Meu peito caiu. Como vou usar as blusas que uso sem sutiã. A vida é minha e faço o que eu fazer”, disse a cantora.

“Tenha paciência! Meu peito nunca me incomodou em nada. Convivi com ele 22 anos da minha vida. Porém, ninguém vai ficar com peito caído, emagreci 16 quilos. Perdi a sensibilidade do bico. Sabe como é passar a linguinha lá no biquinho e não sentir nada?”, disse em um post do Instagram.


Jojo aproveitou para mostrar os 2kg de pele e carne que retirou dos seios. Em uma foto nos Stories, ela aparece segurando dois sacos com o resultado da remoção. “Se o meu peito me incomodasse, não colocaria uma prótese de um litro e cinquenta. Eu tirei um quilo e oitocentos de cada peito. Tirei o meu peito e botei uma prótese porque não dava para levantar porque meu peito era muito grande e muito pesado. Eu boto silicone até no rabo se eu quiser. Vocês se metem demais. Tem noção do que é um quilo e oitocentos? É um churrasco de maminha”, completou a cantora.

“Peito grande é o meu lema. Nunca me incomodou. Só mexi porque estava caído. Quero biquinho no céu. As farmácias que se preparem que agora só vou usar lib, se eu usar, só blusinha transparente”, disse Jojo. A cantora agora está em repouso em casa, onde recebeu a visita do namorado e de familiares.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias