*
 
 

Izabella Camargo estava afastada do trabalho se recuperando da Síndrome de Burnout, quando o profissional sofre com o esgotamento físico e mental, e acabou surpreendida por uma decisão drástica da Rede Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, assim que a jornalista retornou da licença médica foi demitida da emissora, onde trabalhou por seis anos.

A decisão partiu da Globo, que deve assinar a rescisão do contrato na próxima semana. A emissora decidiu manter o trio que está dando certo no Hora Um e, por isso, acabou efetivando Jacqueline Brazil, no programa que vai ao ar das 4h às 6h. O programa liderado por Monalisa Perrone conta ainda com o jornalista Thiago Oliveira.


Izabella confirmou e disse que “como as estações do ano, cada ciclo tem seu tempo e meu tempo com a Globo foi encerrado”. A jornalista agradeceu pela oportunidade na emissora. Ela estava na Globo desde 2012 e fazia a previsão do tempo do “Hora Um” desde 2015, além de ser a substituta imediata de Monalisa Perrone em suas folgas. Ela também chegou a apresentar, como substituta, o “Jornal Hoje” e edições dos jornais locais de São Paulo.

 


rede globoJacqueline Brazilhora umIzabella Camargo