Moça do tempo da TV Globo revela que sofre de doença: “Tive apagões”

De licença médica, Izabella Camargo revelou que tem Síndrome de Burnout

TV Globo/ReproduçãoTV Globo/Reprodução

atualizado 19/10/2018 13:31

Izabella Camargo, a famosa moça do tempo das programações da TV Globo, surpreendeu os internautas ao revelar o motivo de estar afastada das telinhas desde agosto. Em nota publicada pelo portal UOL nessa quinta-feira (18/10), ela contou que sofre de um transtorno.

A jornalista foi diagnosticada com Síndrome de Burnout, um distúrbio psíquico caracterizado pelo estado de tensão emocional e estresse provocados por condições de trabalhos desgastantes. “Comecei a ter taquicardia, desorientações físicas e apagões no ar com frequência. Estou de licença médica desde a segunda quinzena de agosto”, explicou. Izabella tem previsão de volta para o dia 29 de outubro.

“Entendo que toda doença é um freio e a Síndrome de Burnout vem para te poupar de doenças mais graves ainda. Infelizmente, existe muito preconceito em torno dela. Não desejo a ninguém o que senti e o que ainda sinto”, concluiu.

A jornalista também fez um post em sua conta do Instagram que mobilizou alguns fãs. “Um dia sem pressa! Ali eu pude contribuir com o que estou sentindo na pele: o excesso de presente Burnout. Em breve falarei mais sobre isso”, escreveu Izabella.

“Não sabia que estava de licença. Senti sua falta no Hora 1. Melhoras”, desejou um fã. “Estou com saudades de ver você! Melhoras!”, comentou outro.

Veja o post:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nossas vidas se cruzaram anos atrás a partir de algo que nos afligia: o tempo. Eu estava pesquisando o conteúdo para meu livro ( que está parado há 4 meses por questões da minha saúde) quando conheci o casal formado pela @miprazeres e o Eduardo que investiam tempo de suas vidas para propor calma, respiro e pausa numa cidade em que o lema é acelerar o tempo todo… Tempos depois tive o privilégio de ver o sonho deles acontecendo em #sp no primeiro @desacelerasp Um dia sem pressa! Ali eu pude contribuir com o que estou sentindo na pele: o excesso de presente #burnout Em breve falarei mais sobre isso. Esse #tbt é valioso e é a prova de que por mais impossível que seja uma ideia, se existe verdade, amor e interesse genuíno em contribuir para uma sociedade melhor, vai dar certo! #gratidão #dêtempoaotempo #pausa #inspira #respeito

Uma publicação compartilhada por Izabella Camargo (@izabellacamargoreal) em

 

 

 

Últimas notícias