Isis Valverde se despede do pai. Corpo é sepultado em Aiuruoca

A atriz estava acompanhada da mãe e de familiares. Bastante emocionada, ela não falou com a imprensa

Rogerio Fidalgo/AgNews

atualizado 14/01/2020 9:20

Amigos e familiares se despediram, na tarde dessa segunda-feira (13/01/2020), do pai da atriz Isis Valverde, o professor Rubens Valverde, 65 anos. O corpo foi sepultado no Cemitério Municipal de Aiuruoca (MG). O velório ocorria desde a madrugada, na sede da Apae, onde ele foi presidente até 2019.

Segundo o site G1, Isis Valverde chegou ao local por volta das 15h30. Acompanhada da mãe e de familiares, ela estava muito emocionada e não falou com a imprensa.

0

Morte em trilha

Rubens do Hospital, como era conhecido por trabalhar no laboratório do hospital local, morreu na tarde de domingo (12/01/2020) após sofrer um infarto durante uma trilha de moto na cidade vizinha de Baependi.

Após sofrer um mal súbito, o professor chegou a ser socorrido por amigos e levado para o hospital de Baependi (MG), mas chegou ao local sem vida.

Rubens Valverde deixa esposa, filha e neto, de 1 anos e 2 meses. A Prefeitura de Aiuruoca emitiu uma nota de pesar pela morte, destacando que ele era um “homem simples que sempre dedicou sua vida em prol de saúde do povo da cidade”

Últimas notícias