Corpo do pai da atriz Isis Valverde é velado em Minas Gerais

Cerimônia ocorre na cidade natal deles, Aiuruoca (MG). Sepultamento deve ser realizado na tarde desta segunda-feira

atualizado 13/01/2020 10:25

Familiares e amigos participam, desde a madrugada desta segunda-feira (13/01/2020), do velório de Rubens Valverde, pai da atriz Isis Valverde, em Aiuruoca (MG), cidade natal dos dois. O professor morreu na tarde desse domingo (12/01/2020), após sofrer um infarto, enquanto fazia uma trilha de moto.

Segundo o site G1, a cerimônia ocorre na sede da Apae, instituição da qual ele era presidente. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Aiuruoca, às 17h.

0

O pai da atriz andava de moto quando teve um mal súbito. Após ter sido socorrido por amigos, ele foi encaminhado para um hospital de Baependi (MG), mas já estava sem vida. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.

Ainda segundo o órgão, Rubens faleceu às 16h30. Rubens deixa esposa, filha e o neto Rael Valverde Resende, de 1 ano e 2 meses.

A Prefeitura de Aiuruoca emitiu uma nota lamentando a morte de “Rubens do Hospital”, como ele era conhecido. Leia o texto na íntegra:

Com grande pesar, a Prefeitura de Aiuruoca comunica o falecimento de Sebastião Rubens Valverde, conhecido como “Rubens do Hospital”.

Pai de família, professor e profissional que cativou as pessoas pela simpatia e respeito aos pacientes e amigos aiuruocanos.

Homem simples que sempre dedicou sua vida em prol de saúde do povo de nossa cidade.

O Prefeito de Aiuruoca, Paulo Roberto Senador e toda a administração municipal se solidarizam com a família neste momento de luto.

Agradecemos pelo tempo de convivência!

Paulo Roberto Senador

Prefeito Municipal

Últimas notícias