Henrique Fogaça chama fãs de “trouxa” e “vaca” após polêmica sobre Covid-19

O chef de cozinha Henrique Fogaça questionou os internautas sobre a origem da doença e virou assunto nas redes sociais

atualizado 13/01/2021 15:14

Chef Henrique Fogaça Divulgação

O jurado do Masterchef Henrique Fogaça causou polêmica nas redes sociais, nesta quarta-feira (13/1), ao questionar a origem da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Pelo Twitter, o chef publicou um vídeo no qual questiona se a pandemia ocorreu de forma proposital ou acidental.

“Quando começou [a doença] o que vocês acham? Que foi acidental? Que eles foram perceber depois de um tempo só que havia um milhão de pessoas rodando o mundo e a doença já se instalando e rondando”, disse Fogaça.

0

“Ou você acha que foi proposital? Para simplesmente dominar o mercado econômico do mundo, começando pelo Estados Unidos e automaticamente refletindo para todo o mundo”, declarou ainda.

Diante da fala do jurado, os fãs se revoltaram e criticaram a atitude ele. Em contrapartida, Fogaça chamou internautas para brigar e disparou uma série de ofensas.

“Cretina é você, velha cansada”, disse em um dos tweets. “Dois minutos de porrada? Aguenta? Estou à disposição, seu trouxa” e “Fala, vaca, quer grama? Tem um monte aí” foram outras das reações.

O pronunciamento de Fogaça, tal como as publicações, foram excluídos da rede social.

Últimas notícias