“Helen Ganzarolli me pegou no pulo”, diz Eduardo Costa sobre traição

O cantor, que teve um relacionamento de mais de 2 anos com apresentadora, falou sobre o tempo que os dois passaram juntos

atualizado 29/08/2019 16:25

Além de falar sobre o prejuízo milionário causado pelo apoio ao presidente Jair Bolsonaro, o cantor Eduardo Costa revelou, em entrevista ao jornalista Leo Dias, que teve um relacionamento por dois anos com a apresentadora Helen Ganzarolli e que ela acabou descobrindo que estava sendo traída.

Na entrevista, Leo pergunta se é verdade que Hellen descobriu mais de 20 amantes de Eduardo. O cantor, então, nega e diz o que rolou. “O que ela descobriu foram mais de 20 telefones de mulheres no meu celular. Se ela tivesse fuçado tudo, ia ter achado mais de mil. A Hellen pegou meu telefone e olhou a agenda inteira. Olhou mensagens, mas não tinha nada comprometedor”, diz.

0

“Trai a Hellen uma vez. E ela me pegou no pulo. Eu estava falando com mulher no telefone. Eu confessei. Me arrependo de ter traído ela”, conta o sertanejo. Segundo Eduardo Costa, ele tinha desejo de se casar com a apresentadora. “Queria fazer uma surpresa. Casar sem ela saber”, disse.

Eduardo Costa também fez uma série de elogios à Hellen Ganzarolli. “Ela é uma das melhores pessoas que eu conheci na vida. Quem conhece sabe que pessoa, que ser humano especial”, afirmou.

Últimas notícias