Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

“Quero ir onde o p… está”, diz Antonia Fontenelle sobre Bolsonaro

A loira afirmou ter sido sondada para a política, mas gostaria de se candidatar a um cargo federal para ficar perto do presidente

atualizado 23/08/2019 17:17

Reprodução/Instagram

Sempre polêmica, Antonia Fontenelle deixou de comandar seu canal no YouTube no último vídeo publicado e passou o bastão para Eduardo Costa, com quem supostamente já teve um affair. A apresentadora se deslocou até a casa do sertanejo, em Minas Gerais, para gravar a entrevista, feita por Eduardo.

No bate-papo, Antonia revelou já ter sido sondada por alguns partidos para entrar na política. “Não quero nada estadual. Quero federal porque eu quero morar em Brasília e ir onde o puto está”, declarou ela, referindo-se ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

0

Eduardo questionou, também, a sexualidade da loira, que deslizou da pergunta e não respondeu se já ficou com mulheres. O músico aproveitou para elogiá-la: “Sempre te achei linda, maravilhosa. Você é encantadora!”.

“Tenho 45 anos, quatro maridos e um namoro tumultuado de quatro meses que todo mundo sabe [com o craque Emerson Sheik]. Depois que Salvatore [filho caçula] nasceu, fiquei três anos freada. Depois desenfrearam”, disse a ex-global.

Falando em TV Globo, Antonia decidiu relembrar sua passagem pelo canal, mas deixou claro que não guarda boas lembranças. “Fiz um super papel em Malhação [2009], mas eu não gostei do ambiente e nem das pessoas que fazem a Globo. Falei que não queria isso pra mim. E vi que fazer novela é um tantinho chato”, concluiu.

Últimas notícias