"Quero ir onde o p... está", diz Antonia Fontenelle sobre Bolsonaro
A loira afirmou ter sido sondada para a política, mas gostaria de se candidatar a um cargo federal para ficar perto do presidente

Sempre polêmica, Antonia Fontenelle deixou de comandar seu canal no YouTube no último vídeo publicado e passou o bastão para Eduardo Costa, com quem supostamente já teve um affair. A apresentadora se deslocou até a casa do sertanejo, em Minas Gerais, para gravar a entrevista, feita por Eduardo.
No bate-papo, Antonia revelou já ter sido sondada por alguns partidos para entrar na política. “Não quero nada estadual. Quero federal porque eu quero morar em Brasília e ir onde o puto está”, declarou ela, referindo-se ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).
Eduardo questionou, também, a sexualidade da loira, que deslizou da pergunta e não respondeu se já ficou com mulheres. O músico aproveitou para elogiá-la: “Sempre te achei linda, maravilhosa. Você é encantadora!”.
“Tenho 45 anos, quatro maridos e um namoro tumultuado de quatro meses que todo mundo sabe [com o craque Emerson Sheik]. Depois que Salvatore [filho caçula] nasceu, fiquei três anos freada. Depois desenfrearam”, disse a ex-global.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesFalando em TV Globo, Antonia decidiu relembrar sua passagem pelo canal, mas deixou claro que não guarda boas lembranças. “Fiz um super papel em Malhação [2009], mas eu não gostei do ambiente e nem das pessoas que fazem a Globo. Falei que não queria isso pra mim. E vi que fazer novela é um tantinho chato”, concluiu.



















