Gusttavo Lima faz show de mais de 5 horas após gastar fortuna. Entenda

O músico gravou seu mais novo DVD no serão do Ceará, neste domingo (21/07/2019)

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 21/07/2019 14:50

O cantor Gusttavo Lima gravou seu mais novo DVD, intitulado O Embaixador in Cariri, na ExpoCrato, localizado no sertão do Ceará. O espetáculo ocorreu na madrugada deste domingo (21/07/2019) e custou ao sertanejo mais de cinco horas de apresentação.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, Gusttavo investiu uma fortuna na estrutura do show: mais de R$ 1 milhão. “Escolhi gravar aqui porque vivi grandes momentos da minha carreira nesse sertão. É uma forma de agradecimento. E normalmente os cantores gravam em capitais e eu fiz questão de ir pro interior”, explicou.

O sertanejo gravou 15 músicas inéditas, incluindo os grandes sucessos de sua carreira. Ele encerrou as filmagens por volta de 5h, mas não deixou o palco até às 8h.

“O público sertanejo gosta de DVD, música ao vivo, ao contrário do público pop, por exemplo. E este é o melhor momento da minha carreira. Pela primeira vez gravei um DVD sem estar nervoso, estava calmo e em paz”, garantiu.

Outra novidade envolvendo Gusttavo foi a troca da gravadora Som Livre pela Sony Music. A nova empresa, conforme o músico, já tem feito acordos internacionais para promover a carreira do artista.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias