Gretchen se choca após marido tatuar o rosto dela no braço: “Fiquei boba”

Esdras de Souza decidiu homenagear a esposa, com quem é casado há um mês

atualizado 29/10/2020 17:13

Gretchen e Esdras de Souza Reprodução/Instagram

O saxofonista Esdras de Souza, casado com a cantora Gretchen há um mês, decidiu fazer uma homenagem à amada. O músico eternizou o rosto da esposa no braço, mas a surpresa deixou a Rainha do Rebolado em choque.

Em entrevista à revista Quem, Gretchen disse que não esperava a atitude do marido. “Fiquei muito surpresa. Ninguém nunca disse que queria fazer uma tatuagem para mim, ainda mais com o meu rosto”, declarou.

0

“Ele não é uma pessoa que costuma fazer essas coisas. Depois, fiquei igual a uma boba, me sentindo homenageada, amada e, principalmente, sendo referência para ele de mulheres fortes, empoderadas, amadas”, emendou a artista.

Esdras contou que o rosto da esposa é apenas a primeira parte da tatuagem: ele pretende desenhar o corpo dela também. “Já tenho uma tatuagem no meu braço direito e eu queria fazer muito no meu lado esquerdo do braço. Escolhi uma arte, que para mim é muito suprema. Estou realizando esse desejo. Estou fazendo o rosto e o corpo dela, de uma imagem que representa muito para mim”, concluiu.

Últimas notícias