Gracyanne Barbosa faz procedimento para emagrecer o rosto: “Bochechuda”

A musa fitness compartilhou nas redes sociais o antes e depois do procedimento

atualizado 06/08/2020 9:55

Acredite se quiser: Gracyanne Barbosa acha o próprio rosto “bolachudo”. A musa fitness compartilhou no Instagram um procedimento de emagrecimento facial que fez e demorou cerca de sete semanas para ser concluído.

Gracy revelou, nessa quarta-feira (5/8), que recorreu ao procedimento por se achar “bochechuda”. “Resolvi compartilhar algo que mudou o formato do meu rosto. Sempre fui bochechuda e isso me incomodava muito, certeza que quem me acompanha aqui ou já viu entrevistas minhas, me viu reclamando da cara de bolacha. Eu nunca tinha ouvido falar em emagrecimento facial, só conhecia técnicas pra gordura corporal e, por mais seca que eu ficasse, o rosto nunca acompanhava… método seguro, para todas as pessoas que apresentam coxins de gordura facial. Os coxins de gordura são essenciais para a sustentação da face, porém as vezes eles são maiores (o que não tem a ver com estar acima do peso) e incomodam”, disse.

Após a postagem, muitos seguidores de Gracy quiseram saber mais sobre o procedimento e ela respondeu aos questionamentos. “Também fiz na papada. Tinha pouca, mas agora ficou melhor. Todas as minhas amigas me chamavam de cara de bolacha”, revelou.

0

Uma seguidora chegou a afirmar que a musa havia feito bichectomia, procedimento cirúrgico feito por dentro da boca. “Não, lindona. Não fiz cirurgia, isso é um procedimento bem mais simples, um protocolo de aplicação de enzimas, não tem anestesia, nem repouso”, revelou Gracyanne.

Últimas notícias