Glenda Kozlowski comandará reality show de futebol no SBT

Atração vai ao ar em 2020 e terá jovens que sonham em jogar profissionalmente. Vencedor assinará contrato com grande clube da Europa

Reprodução

atualizado 06/11/2019 23:28

A jornalista Glenda Kozlowski, que recentemente deixou a TV Globo após 23 anos na emissora, anunciou o novo projeto. Nesta quarta-feira (06/11/2019), a apresentadora informou, em sua conta no Instagram, que comandará um reality show de futebol no SBT.

A atração, contudo, deve demorar alguns meses para ir ao ar: a previsão de estreia é no fim do primeiro semestre de 2020. A ideia é que o programa seja veiculado nas manhãs de domingo.

Na rede social, Glenda disse estar “muito feliz”. “Projeto lindo. Com propósito social, unindo a maior paixão esportiva do planeta! FUTEBOL!!!”

Confira o post de Glenda:

 

Segundo o site Esporte Fera, o reality terá a participação de 22 jovens, com idades entre 18 e 20 anos, que pretendem jogar futebol profissionalmente.

Caberá ao público eleger os vencedores em cada edição, ao vivo. O grande campeão assinará contrato com um grande clube europeu. “E não é qualquer time não. É daqueles bem grandes”, diz Glenda sem, contudo, informar qual é o time.

Nova fase

No último dia 2, Glenda se pronunciou pela primeira vez desde que saiu da Globo. “Durante 27 anos, meu sobrenome era Glenda de onde? Da Globo. Até porque Kozlowski não ajuda, né? Mas o sentido real ‘Glenda de onde? Da Globo’, sempre fluiu dentro de mim, como algo normal, afinal, eu praticamente morava ali dentro. Depois de passar metade da minha vida no grupo, olhar para o mundo plural e entender que existem infinitas possibilidades de mim mesma é bom demais”, contou.

0

 

Glenda disse se sentir inspirada com a adrenalina. “Estar aberta ao novo, sem medo, sem vergonha, sem ego infernizando, sem freios, apenas de braços abertos, é como nascer novamente”, celebrou. Depois de sair da Globo, a repórter esportiva não quis assinar com a CNN. Agora, decidiu seguir para o SBT.

Últimas notícias