Glenda Kozlowski conta sobre saída da Globo: “Nascer novamente”

A apresentadora passou 23 anos na emissora

atualizado 02/11/2019 19:25

Reprodução

Glenda Kozlowski se pronunciou pela primeira vez desde que saiu da Globo. A apresentadora passou 23 anos na emissora, mas diz estar animada com a nova fase. As informações são de Fábia Oliveira.

“Durante 27 anos meu sobrenome era Glenda de onde? Da Globo. Até porque Kozlowski não ajuda, né? Mas o sentido real ‘Glenda de onde? Da Globo’, sempre fluiu dentro de mim, como algo normal, afinal, eu praticamente morava ali dentro. Depois de passar metade da minha vida no grupo, olhar para o mundo plural e entender que existem infinitas possibilidades de mim mesma é bom demais”, contou.

0

Ela também afirmou gostar da incerteza. “Neste instante, meus sentidos ficam muito apurados. A criatividade aumenta. Ideias loucas surgem, e no meu caso, já que estou flutuando nele, não uso filtros”, continuou.

Glenda disse se sentir inspirada com a adrenalina. “Estar aberta ao novo, sem medo, sem vergonha, sem ego infernizando, sem freios, apenas de braços abertos, é como nascer novamente”, celebrou. Depois de sair da Globo, a repórter esportiva não quis assinar com a CNN e ainda não anunciou os planos para o futuro.

Últimas notícias