Geisy Arruda dança e empina bumbum ao som de Tudo OK

"Uma bebê dessas nunca mais ele vai ter!", escreveu a influencer ao compartilhar o vídeo

ReproduçãoReprodução

atualizado 23/01/2020 10:07

Geisy Arruda mostrou que está por dentro do maior hit do Verão 2020. Rebolando ao som do sucesso Tudo OK, de Thiaguinho MT feat Mila e JS O Mão de Ouro, ela compartilhou o vídeo ousado nas redes sociais.

“Uma bebê dessas nunca mais ele vai ter!”, escreveu a influencer ao compartilhar a filmagem.

Nos comentários, teve seguidor que não afirmou não conseguir se controlar: “O que nós cidadãos de bem te fizemos de mal pra você tentar acabar com nosso casamento? kkkkk”, escreveu um homem. Outro disse: “Você é malvada”.

Na quarta-feira (22/01/2020), em um jogo de perguntas e respostas nas redes sociais, Geisy Arruda deixou os fãs chocados ao revelar como perdeu a virgindade. Para os admiradores mais atentos da influenciadora digital, não houve surpresa quando ela contou ter transado pela primeira vez aos 13 anos.

Ela, porém, revelou que adorou a experiência ainda na adolescência. “[Foi] Com 13 anos. Foi no meu primeiro namorinho. Foi ótimo”, relatou ela.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias