Flayslane afirma que não foi apenas a rinoplastia que fez diferença no rosto

A ex-BBB apareceu completamente diferente após o procedimento, fazendo com que os fãs questionassem se ela fez algo a mais

atualizado 04/06/2020 10:04

Reprodução/Instagram

A ex-BBB Flayslane apareceu bem diferente nas redes sociais recentemente. Nessa quarta-feira (3/6), falando sobre as mudanças no corpo após participar do reality, ela comentou sobre como perda peso influenciou na alteração da aparência, junto com a rinoplastia, realizada em maio.

Flay também comentou sobre as críticas que vem recebendo depois do procedimento: “Estou achando engraçado a galera vendo que fiz uma rinoplastia e falando: ‘Morreu e nasceu de novo. Está diferente demais'”.

“Não foi só a rinoplastia, não! Eu perdi cinco quilos, isso dá uma diferença no rosto. Eu dei uma supersecada. Meu rosto estava gordinho no Big Brother. A papada estava grande. Além disso, a TV ainda engorda! Eu fiz um esforço“, disse a cantora.

0

“Cheguei em um peso que nunca tinha tido quando estava no BBB. Aqui fora eu voltei para os meus 59 quilos. [A cirurgia] dá uma diferença [no rosto] porque é no meio do rosto, mas ainda sim! Se eu não tivesse emagrecido não teria dado tanta diferença”, afirmou.

Últimas notícias