Flay, do BBB20, critica “era do cancelamento” na web: “Vergonha alheia”

No Instagram, a cantora disse que a crise do coronavírus deve mudar as pessoas, deixando "uma cicatriz enorme"

atualizado 25/05/2020 11:49

Reprodução/Instagram

Flayslane, do BBB20, desabafou em seu Instagram sobre o ódio na internet nesta segunda-feira (25/5). Em vários Stories publicados na rede social, a cantora citou a “era do cancelamento” e disse sentir “vergonha alheia”.

“Eu olho essa ‘era do cancelamento’ e tenho vergonha alheia. Por que é tão satisfatório ver um outro humilhado, reduzido, constrangido, descredibilizado a troco de nada? Do olho para essa guerra de ego da humanidade, sinto uma tristeza no profundo da minha alma”, começou ela.

0

Segundo ela, as pessoas estão mais preocupadas em machucar o próximo: “Os valores foram invertidos, a transparência de uma alma bonita, a empatia, a transmissão do bem foi substituída por maldade escorrendo por todos os lados”.

Flayslane ainda comentou sobre como a crise do coronavírus deve mudar as pessoas, deixando “uma cicatriz enorme”. “Está na moda fazer mal ao próximo?”, questionou a cantora.

Em uma live que ela fez recentemente, Flay ainda comentou sobre os ataques que recebe dos haters. “Está um absurdo esse linchamento virtual. Vida de artista é de altos e baixos”, disse Flay.

Últimas notícias