*
 
 

Parece que a vida da ex-BBB Emilly Araújo, vencedora da edição de número 17 do Big Brother Brasil, está começando a melhorar. Depois de 2 anos desempregada, a participante de reality show conseguiu um trabalho fixo. Por meio do Instagram, a jovem postou uma foto com texto de agradecimento.

“Eu nunca pensei que ia conseguir trabalhar com o que eu mais amo, que é a música, principalmente o sertanejo e aqui estou com a @sonymusic 🙏🏻✨ Só posso agradecer e vibrar todos os dias porque está bem melhor que nos meus sonhos”, escreveu a ex-BBB.

Na quinta (5/7), ela postou outra foto ao lado dos sertanejos Marcos e Belutti e anunciou que vai participar de um webclipe. Obrigada meninos por serem tão gentis e me deixarem tão a vontade. Nessa hora eu estava literalmente gargalhando de mais uma piadinha do Belutti que ele conta fazendo uma voz estranha. Marcos super me iludiu dizendo que eu estava afinada cantando, mesmo assim, eu deixo essa parte só para vocês. Duas das melhores vozes que temos no Brasil, foi bom demais”, disse.

Enquanto Emilly começa traçar seu caminho em algum canto, a sua rival Vivian já brilha na Globo. Recentemente, surgiu a notícia de que a ex-BBB deve estar na bancada do Vídeo Show. A jovem já é repórter de rua da atração.



 


BBBEmillyEmilly Araújo