Filho de Claudia Leitte desmente mãe em live de aniversário e diverte web

A "gafe" aconteceu na noite dessa sexta-feira (10/7) e gerou reações bem-humoradas dos internautas

atualizado 12/07/2020 10:37

Claudia Leitte Divulgação

O filho mais velho da cantora Claudia Leitte, Davi, fez a mãe ficar para lá de constrangida em live de comemoração aos 40 anos dela na noite dessa sexta-feira (10/7), no Youtube. A situação divertiu a web e causou reações bem-humoradas dos fãs.

No instante da “gafe”, a artista contava ao público que o filho fica envergonhado quando ela vai na porta da escola e grita “eu te amo”. Quando ela foi confirmar a informação com a criança, ela negou: “Você nunca nem fez isso”.

0

A artista insistiu para contornar a situação. “Não foi na porta da escola, foi na porta de casa, não é? Eu fiz isso ontem, Davi, você está me desmentindo na frente de todo mundo agora. Eu não fiz isso na escola, não, filho?”, questionou. O pequeno de 11 anos seguiu negando.

O caso, claro, gerou boas risadas da web. “Tô rindo muito do vídeo da live da Claudia Leitte, o filho dela desmentindo ela ao vivo kkkkk […] ah de mim se não concordasse com minha mãe quando ela inventava a maior mentira do mundo”, comentou um usuário do Twitter. “Criança em live é um perigo”, opinou outro.

Veja o momento da gafe:

Últimas notícias