Ferrugem emagrece 33 kg e choca fãs com “antes e depois”

O objetivo agora é eliminar mais 15 kg, mas o cantor está feliz da vida

Reprodução/Instagram

atualizado 30/01/2020 18:10

O cantor Ferrugem surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (30/01/2020) após publicar uma foto no estilo “antes e depois” em seu perfil no Instagram. Com hábitos alimentares mais saudáveis e adepto a exercícios físicos, o artista conseguiu eliminar 33 kg.

Embora Ferrugem tenha perdido muito peso desde que começou nova dieta, seu objetivo é tirar mais 15 kg. O foco, contudo, não o desanima. Pelo contrário, o músico está felicíssimo com os primeiros resultados.

0

“Falta muito? Falta! Mas aí já são menos 33 kg e eu me sinto cada dia melhor, mais saudável e muito, muito mais feliz. Seguimos firme para que assim eu consiga chegar no objetivo, que agora são menos 15 kg. Obrigado a todos que incentivam e mandam boas vibrações”, declarou Ferrugem.

Ele ainda incentivou os seguidores: “Demora, mas aos poucos a gente vai notando a diferença. Tente, você consegue”.

Quem conseguiu dar uma repaginada no shape recentemente, também, foi a própria esposa do cantor, Thais Vasconcellos. Ela perdeu 25 kg e, assim como o maridão, celebrou na internet.

“Meu objetivo agora é ganhar massa magra e definir mais meu corpo. É muito bom nos olharmos no espelho e nos sentir bem com o que vemos. E a intenção é sempre essa!”, disse ela ao compartilhar seu “antes e depois” com os internautas.

Últimas notícias