Fernanda Gentil se declara para a esposa: “Pessoa dos meus sonhos”

A jornalista e Priscila Montadon estão juntas desde 2016

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 04/09/2019 14:39

Muito apaixonada, Fernanda Gentil quer mostrar para todo mundo como o amor pode ser lindo. Para o aniversário da esposa, Priscila Montandon, a jornalista publicou um textão no Instagram se declarando para a amada.

“Meu amor por você não está no tempo em que escrevi uma cartinha; tá no fato de você fazer o tempo parar, também, pra eu escrever uma cartinha. Não está no tempo em que passamos juntas; tá na saudade que sinto de você enquanto estamos juntas. Meu amor por você não tá na nossa casa; tá na nossa alma”, filosofou.

Fernanda não poupou juras de amor. “Tá na certeza que eu tenho de que achei a minha pessoa dos meus sonhos e das minhas vidas todas. Pra quem eu quero levar café na cama e de quem eu quero receber um chá antes de dormir. Com quem eu quero viajar o mundo e chorar de rir tomando vinho em casa”, escreveu.

A jornalista, que tem duas crianças, revelou desejar ter um filho com a esposa. “Quem eu quero que me ajude a passar os valores e princípios – tão tão tão iguais aos meus – aos pingulinhos. Com quem eu quero ter mais pingulinho(a)”, disse.

Os fãs e amigos delas não aguentaram a fofura do texto. “Uau! Que coisa linda! Que todo mundo possa ao menos uma vez na vida sentir um amor assim!”, respondeu Mariana Xavier. “Que amor lindo meu Deus! Parabéns, muita saúde e mais mais desse amor”, comentou Ivete Sangalo.

“Quando seu dia já começou mal, você lê uma coisa dessa, te transmite esperança… Ah, melhorou meu dia! Felicidades”, desejou uma seguidora.

SOBRE O AUTOR
Isabella Cavalcante

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), fez parte da equipe de Vida & Estilo do portal por quase dois anos, editoria na qual abordou, principalmente, temas de comportamento e produziu perfis. Em 2018, foi finalista do Prêmio Netherlands Hanseniasis Relief - Brasil. Atualmente, integra a equipe de Redes Sociais e é pós-graduanda em Direitos Humanos.

Últimas notícias