Felipe Araújo tem saudades do irmão Cristiano: “Oro para sonhar com ele”

O cantor se emocionou ao relembrar momentos ao lado o irmão

Felipe AraújoDivulgação

atualizado 22/05/2020 10:28

O sertanejo Felipe Araújo sempre se emociona ao falar do irmão, Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015. Ele deu uma entrevista promovida pela revista Quem e lembrou de alguns momentos vividos com o cantor.

“Escolheria estar pelo menos mais um dia com meu irmão, mais algumas horas, pelo menos. Sempre peço a Deus para me ajudar a sonhar com ele, como uma forma de matar a saudade. Às vezes, fico meses sem sonhar com ele. Sinto falta das graças, das brincadeiras”, disse, visivelmente comovido.

Questionado sobre os exemplos deixados pelo irmão, Felipe não economizou elogios: “Levo o jeito brincalhão. Me inspiro nisso e sempre tento tirar o lado bom de tudo. Cristiano sempre teve muita alegria em tudo o que fazia. A forma como ele subia no palco e fazia música era muita apaixonada”, comentou.

0

Na última live que Felipe fez, na qual arrecadou doações para as vítimas do novo coronavírus, ele cantou a música É Com Ela Que Eu Estou, um dos sucessos de Cristiano, e foi às lágrimas. Mesmo com os elogios à sua interpretação, o cantor garantiu não pensar em regravar músicas que foram eternizadas pelo pelo irmão.

“Não é o momento. Quero preservar a imagem dele. Talvez daqui a uns anos. Se eu fizer, pessoas talvez possam pensar que eu esteja querendo me aproveitar de alguma situação. Acho também que a gente tem que vencer na vida fazendo o nosso trabalho. Tenho certeza que ele está orgulhoso de mim”, afirmou.

Últimas notícias