Feat entre Anitta e Cardi B terá participação inédita de Mr. Catra

A poderosa se unirá ao falecido funkeiro ao lado de uma das maiores rappers atuais

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 14/08/2019 12:58

O feat entre Cardi B e Anitta é real! A brasileira está em Los Angeles com Pedro Scooby e, nessa terça-feira (13/08/2019), publicou uma foto ao lado da rapper. Acontece que, além dessa grande novidade, a música também terá uma participação inédita: Mr. Catra. 

Mas como isso é possível? A família do funkeiro procurou o produtor musical Papatinho e pediu ajuda para que isso acontecesse. Os parentes de Catra, que têm várias gravações inéditas do funkeiro, não queriam desperdiçá-las. Eles mostraram tudo para Papinho e o produtor apresentou para Anitta. A poderosa curtiu a ideia e quis adicionar o falecido artista na colaboração. Mr Catra morreu em setembro de 2018, em decorrência de um câncer.

A popstar então mostrou a proposta para Carbi B, que aprovou! Após tudo isso, a carioca ainda fez um gesto solidário: avisou a família de Catra que todo a renda da música, arrecadada com direito autoral, seria doada para eles. E, também, iria atrás de outra colaboração para cantar outra vez com ele.

Papatinho publicou, nessa terça-feira (13/08), um vídeo emocionado por tudo ter dado certo. Um dos comentários é de Anitta, que respondeu: “Que lindo ver sua emoção, amigo querido. Nós merecemos. Trabalhamos duro. Obrigada não só a você, mas a todos os amigos que mandaram opções em tempo recorde pra mim assim que eu disse que poderia acontecer. Kevin o Chris, Ludmilla, Tropkillaz, Hitmaker, ainda faremos muitas coisas juntos. O funk realmente virou um grande time que entendeu o poder da união”.

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias