Pai de Anitta se irrita com perguntas sobre Piovani e cancela live

Os seguidores do Painitto bombardearam a transmissão ao vivo com perguntas sobre a ex de Pedro Scooby

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 14/08/2019 10:00

A treta sem fim entre Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta está tomando proporções cada vez melhores. Após espirrar em Gretchen, Fontenelle, Thammy e Letícia Bufoni, agora foi a vez de Mauro Machado, pai da funkeira e atual namorada do surfista, se irritar.

O Painitto, como é conhecido no Instagram, estava transmitindo um vídeo ao vivo na rede social quando começou a ser bombardeado por perguntas sobre Luana Piovani. Mauro ficou visivelmente irritado e terminou a transmissão no meio. Antes de terminar a gravação, no entanto, ele soltou o verbo.

“Daqui a pouco vou ficar irritado, ser grosseiro, então é melhor parar a live. Ver se amanhã entra pessoas aqui que não querem saber de Luana Piovani. Quem quiser saber dela, vai para Portugal, vai no Facebook dela, no Instagram dela, vai na porra toda dela. Eu nunca comi ela, quem comia era o Scooby”, disse ele exaltado antes de acabar com a transmissão.

SOBRE O AUTOR
Luisa Ikemoto

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub), em 2013. Fez curso de atualização em Comunicação Eficaz em Redes Sociais, Comunicação e Mídia/Multimídia na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Monitoramento de Mídias Sociais no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados (IBPAD). Atuou como repórter e social media no Correio Braziliense. Vencedora do Prêmio Petrobras de Jornalismo na categoria regional Norte/Centro-Oeste/Minas Gerais em 2014, com reportagem sobre responsabilidade socioambiental.

Últimas notícias