Faustão termina com Selena Gomez e tem novo affair: Camila Cabello

A cantora cubana parece ter conquistado o coração do apresentador. Quem shippa?

atualizado 19/05/2019 20:36

Após o fim do relacionamento com Selena Gomez parece que Fausto Silva se apaixonou novamente. Depois de meses de especulação, fãs podem confirmar que o affair com a atriz norte-americana não existe mais. Porém, o coração de Faustão pode ter outra dona: a cantora cubana, dona do hit Havana, Camila Cabello. A suspeita começou neste domingo (19/05/2019), durante o Domingão.

“Eu falo mesmo. Estou numa idade que não tem mais jeito. O que acontece: cantou aqui no ano passado Fifth Harmony, umas gordinhas. E elas viram o balé [do Faustão]. Nossa…! Elas pensaram que iam dançar comigo, mas pediram para tirar o balé. Mas aí a menina está bonita, essa Camila. Ela tava no meio?”, pergunta para uma das dançarinas, que nega.

“Ela já tinha saído? Ah, bom. Falaram que ela tinha começado com o Fifth Harmony (e corporation e “picaretation”). Mas ela tá fazendo sucesso agora, hein?”, exclamou Fausto.

O apresentador do Domingão do Faustão só não disse, ainda, como anda o status de relacionamento entre os dois. Vamos aguardar um posicionamento.

Selena Gomez
Se você não está entendendo nada desse história, a gente explica. Tudo começou em 2016 quando Faustão, ao dar aqueles recados no meio do programa, citou a atriz dos Estados Unidos. “Especialmente para galera do Twitter, as faustanetes, a Selena Gomez, o Tiago Santos…”, disse o apresentador no palco. Pronto, bastou isso para que os dois fossem shipados na internet.

A formação desse casal foi tão longe que surgiram algumas fanfic, obras de ficção criadas por usuários da internet, tendo os dois como protagonistas. Uma delas tem o título de You Are My Love, My Destruction – Faustão e Selena. “Nem todos os romances são contos de fadas, há alguns que podem matar. Esse é o caso de Selena e Fausto, uma jovem bonita e frágil que carrega a tristeza em si, e um adulto apaixonado e forte. O destino não está a favor deles, mas eles vão contra o destino, se é que ele existe”, diz a sinopse da obra.

SOBRE O AUTOR
Heloisa Caixeta

Formou em jornalismo pelo Centro Universitário Iesb, em 2009. Foi editora de conteúdo do portal Sebrae entre 2009 e 2010. Atuou como redatora e social media na agência Talk, de 2011 a 2013. Trabalhou na agência Pepper, de 2013 a 2016, como social media, analista de monitoramento e métricas e coordenadora da área de redes sociais.

Últimas notícias