“Casal” Faustão e Selena Gomez chega ao fim, diz filho do apresentador

A confirmação do término do relacionamento mexeu com a internet. Entenda essa história

atualizado 19/12/2018 10:37

A internet foi abalada na noite desta terça-feira (18/12). A atriz Selena Gomez e Fausto Silva não são mais um casal, garantiu João Guilherme, um dos filhos do apresentador em um vídeo do Twitter. “Não estão mais juntos. Acabou 2018”, disse o rapaz na imagens gravadas pelo ator Leonardo Picon

Se você não está entendendo nada desse história, a gente explica. Tudo começou em 2016 quando Faustão, ao dar aqueles recados no meio do programa, citou a atriz dos Estados Unidos. “Especialmente para galera do Twitter, as faustanetes, a Selena Gomez, o Tiago Santos…”, disse o apresentador no palco. Pronto, bastou isso para que os dois fossem shipados na internet.

A formação desse casal foi tão longe que surgiram algumas fanfic, obras de ficção criadas por usuários da internet, tendo os dois como protagonistas. Uma delas tem o título de You Are My Love, My Destruction – Faustão e Selena. “Nem todos os romances são contos de fadas, há alguns que podem matar. Esse é o caso de Selena e Fausto, uma jovem bonita e frágil que carrega a tristeza em si, e um adulto apaixonado e forte. O destino não está a favor deles, mas eles vão contra o destino, se é que ele existe”, diz a sinopse da obra.

Recentemente, um outro fã do casal criou um trailer sobre um possível filme de amor entre eles. Em Domingão do Amor, Selena encontra o seu amor no Brasil. Claro que ele é o apresentador Fausto Silva.

Até mesmo quando houve uma suposta reaproximação entre Justin e Selena, os usuários identificaram uma indireta de Fausto no programa. “Para o Eduardo Amorim, Lucas Tobias, o Justin, a Selena, a Camilla Cabelo”, disse o apresentador.

Agora, depois do fim desse casal, a internet não sabe mais o que fazer. “Você conseguiu acabar com meu dia, mano”, disse um usuário do Twitter após ver o vídeo. “Era o prego que faltava no caixão de 2018”, afirmou outro. A gente espera que eles sejam felizes tanto no pessoal quanto no profissional.

Últimas notícias