Família Poncio sobre barracos e polêmicas: “Faz parte do pacote”

Jonathan Couto e Sarah Poncio abriram o coração ao falar sobre os filhos e os fãs nas redes sociais

atualizado 11/03/2020 17:15

Família Pôncio Reprodução/ Instagram

Conhecida pela polêmica em torno de Letícia Almeida e Jonathan Couto, a família Poncio lida com fãs e haters nas redes sociais o tempo todo. Em entrevista ao site Glamour, Jonathan e a esposa, Sarah Poncio, abriram o coração sobre a vida pessoal.

Sarah é irmã de Saulo Poncio, que namorava Letícia quando ela a traiu com o concunhado, Jonathan. Agora, mais de um ano após a polêmica, os Poncios seguem como uma família feliz e que só tem aumentado.

0

“A partir do momento em que estamos dispostos a este tipo de exposição, sabemos que teremos fãs, haters, julgamentos, elogios. Tudo isso faz parte desse pacote. Buscamos agir sempre com sabedoria, pois os comentários positivos são sempre a maioria, então não vale a pena discutir ou se desgastar por tão pouco”, disse o Jonathan e Sarah.

Eles, que adotaram recentemente o pequeno Josué, também são pais de João e José. A respeito da adoção, o casal relatou: “Nós conhecemos a história da Josué através da nossa babá. Soubemos que o pequeno estava passando por algumas necessidades e nos sensibilizamos com a história. Foi um sentimento muito natural mesmo sem nunca tê-lo visto”.

“Eu e a Sarah somos muito conscientes nesse aspecto e logo que soubemos dele, não pensamos em outra opção que não fosse essa. Temos a condição que ele precisava e será muito amado ao lado dos irmãos”, disse o casal.

Jonathan ainda desabafou sobre a filha Madalena, fruto de sua relação com Letícia Almeida. “O convívio com ela é muito especial. E todos nós adoramos quando temos todas as crianças reunidas em casa. Ela é uma menina muito carinhosa e especial na minha vida e em que eu me tornei hoje, devo isso a ela”, disse.

O rapaz não negou que pretende ter mais filhos, porém declarou: “Estamos muito felizes com a família que construímos. Nada aconteceu por acaso, e somos uma família que gosta de casa cheia, recebendo parentes e amigos”.

Últimas notícias