Jonathan Couto deve pensão de R$ 1.500 à sua filha com Letícia Almeida

Os dois são pais de Madalena, de 1 ano. O artista conta que deposita o valor à criança desde 2018, mas a atriz nega

atualizado 02/04/2019 17:39

Reprodução/Instagram

Jonathan Couto está descumprindo determinação da Justiça de pagar o valor de R$ 1.500 mensais, como pensão alimentícia, a Madalena, de 1 ano, fruto de seu envolvimento com Letícia Almeida. A defesa do influenciador digital alega que ele vem ajudando financeiramente a criança desde 2018, mas Letícia nega.

De acordo com o portal UOL, os advogados da atriz irão recorrer do valor estabelecido, alegando que a bebê não teria os mesmos privilégios que os outros dois filhos de Jonathan. O rapaz, casado com Sarah Poncio, é pai de José Márcio e João Márcio.

0

“O mesmo tratamento que ele dá para os outros filhos, ele tem que dar para Madalena, ela tem que ter o mesmo direito que os outros, ter o mesmo padrão de vida”, declarou uma fonte à publicação.

A respeito da mensalidade que Jonathan não teria depositado à filha, a defesa do artista disse: “Os valores anteriores estavam sendo depositados em juízo. A partir desta decisão, os valores serão repassados diretamente a ela”. Conforme a assessoria do rapaz, a determinação ocorreu há poucos dias. Letícia, porém, afirma não ter recebido dinheiro do ex e que a filha é sustentada por ela e pelo avô.

Entenda a “novela”

No primeiro semestre de 2018, uma confusão envolveu o nome da atriz Letícia Almeida, conhecida pelo papel na minissérie Dois Irmãos da TV Globo. Isso porque a jovem dizia que a filha era fruto do relacionamento dela com o cantor Saulo Poncio, da banda Um44k. No entanto, após um teste de DNA, descobriu-se que a menina não era dele.

Tempos depois, outro namorado de Letícia fez o mesmo teste. Pablo Morais também postou nas redes sociais que o resultado deu negativo. “Não é meu”, escreveu o jovem na internet logo que soube que não era o pai.

Seis meses depois, Letícia decidiu desabafar no Instagram e revelou quem é o verdadeiro pai da criança. Trata-se de Jonathan Couto, ex-vocalista da banda P9, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.

Stela Woo/Metrópoles

Últimas notícias