Fabiana Karla quis desistir do noivo por ser mais velha: “Preguiça”

"Tive preconceito no início da relação", declarou a humorista, 13 anos mais velha que Diogo Mello

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 05/08/2019 16:34

Após o fim da novela Verão 90, Fabiana Karla segue trabalhando na TV Globo a todo vapor. Mas a artista tem conciliado a carreira com o noivado de quase 1 ano com Diogo Mello, 30. Em entrevista ao Gshow, ela contou que sentia preconceito pelo fato de o rapaz ser 13 anos mais novo.

“Tive preconceito no início da relação por causa da diferença de idade. Fugia demais do Diogo. Pensava: ‘Ai, preguiça… O que este menino saradinho, que só vive para malhar vai ter para conversar?'”, relembrou Fabiana.

“Me enganei feio, porque ele é um idoso disfarçado. Aprendo muito com o meu noivo. Muitas vezes o Diogo tem atitudes mais seguras e maduras do que eu”, garantiu ainda.

Nas redes sociais, internautas já chegaram a criticar o relacionamento do casal. Mas Fabiana afirmou que, atualmente, as palavras negativas não ocorrem com tanta frequência.

“A maioria dos comentários são de mulheres que falam da diferença de idade e tipo físico, mas hoje em dia não são muitos. No começo, quando foi novidade, acho que causou estranheza e até invejinha…”, comentou a humorista.

Embora sejam noivos, Fabiana e Diogo seguem sem data para o casamento. E a família da atriz não aguenta de ansiedade. “Papai quer me levar para o altar desta vez. Está sempre me perguntando”, entregou. Sobre o romance com Diogo, explicou: “Eu moro no Rio e ele em São Paulo. Estamos sempre com saudades um do outro e quando nos encontramos é sempre tão bom, que, por enquanto, ficaremos assim”.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias