Ex do pai de Neymar, Franciely Freduzeski é internada com urgência

A modelo descobriu uma neurite, uma lesão inflamatória dos nervos, e precisará ser operada

atualizado 15/08/2019 16:55

A atriz e modelo Franciely Freduzeski, que foi apontada como ex do pai de Neymar, foi internada às pressas no Rio de Janeiro após descobrir uma neurite, uma lesão inflamatória dos nervos. Segundo a modelo, em um post no Instagram, tudo começou quando, há sete anos, ela injetou uma dose de metacril nos glúteos.

“Eu queria corrigir uma celulite, sei lá. Ou seja, pensem um pouco mais nas suas vaidades, ouça seus médicos. Depois o preço pode ser muito caro. A cirurgia para a retirada é muito complicada. E é por isso que estou fazendo esse tratamento que vai ser longo. Não se sabe quanto tempo vou ter que lidar com isso”, escreveu a jovem por meio do Stories.

Franciely, no entanto, mostrou que está determinada a passar por cima da doença. “Mais uma história para o meu álbum de figurinhas da vida. O que tiver que ser feito vou fazer e Deus está comigo”, escreveu. Em um post na mesma rede social, ela mostrou o braço cheio de cateteres e disse: “Para que eu nunca me esqueça o quanto sou forte”.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias