Em Paris, pai de Neymar estaria vivendo revival com ex-namorada

O pai do jogador e a atriz Franciely Freduzeski mantêm um romance discreto, entre idas e vindas, desde 2017

Reprodução

atualizado 07/02/2019 10:56

Tendo Paris como cenário, o pai de Neymar e a atriz Franciely Freduzeski estariam vivendo um revival do romance que se iniciou em 2017. O empresário e a atriz deram a entender, por meio de publicações no Instagram, que estiveram juntos no fim de janeiro na capital francesa.

Segundo o jornal Extra, Franciely teria viajado com um grupo de amigas. Entre os dias 21 e 28 de janeiro, ela postou fotos da viagem, sempre de casaco e comentando o frio de Paris. Já Neymar pai, também no dia 21, publicou um clique da cidade coberta de neve. Isso fez com que surgissem suspeitas de que os dois teriam reatado o relacionamento.

0

Após a suspeita, alguns posts de Franciely no Instagram receberam inúmeras críticas. “O que a grana não faz. Será se ele fosse um zé ruela qualquer, aconteceria esse pega?”, indagou um seguidor. Ela, no entanto, não deixou barato. “Aplique seu dinheiro na educação que eu aplico o meu onde eu bem entender”, rebateu. “Ninguém sabe da vida de ninguém, todo mundo tem uma história para contar. Bando de hipócritas”, escreveu Franciely.

Os dois mantêm um romance discreto, de idas e vindas, desde 2017. Mesmo com o empresário já separado de Nadine, mãe de Neymar, o relacionamento com a atriz nunca foi assumido publicamente.

Últimas notícias