Neymar celebra 27 anos com festão de gala em Paris. Veja fotos

O craque ainda se emocionou ao ganhar surpresa de Marília Mendonça. O evento teve cerca de 2 mil convidados

Thomas Samson/AFPThomas Samson/AFP

atualizado 05/02/2019 9:36

Neymar Jr. reuniu celebridades, amigos e familiares em um festão de gala em Paris para comemorar seu aniversário de 27 anos, na noite dessa segunda-feira (4/2). O evento contou com cerca de 2 mil convidados e ocorreu no luxuoso Pavillon Gabriel. Todos os convidados usaram trajes vermelhos, cor tema da festa.

O craque chegou com muletas vermelhas, acompanhado de seu filho, Davi Lucca. Por causa do pé machucado, ele utilizou uma cadeira de rodas para circular pelo espaço. A mãe e irmã de Neymar, Nadine Gonçalves e Rafaella Santos, também marcaram presença.

Um dos pontos altos da noite foi a aparição surpresa da cantora Marília Mendonça, a convite da mãe de Neymar.

Marília apareceu cantando Parabéns a Você, emocionando o jogador, que caiu no choro ao reconhecê-la. Ela havia sido convidada por Neymar por meio de mensagem direta no Instagram, mas não chegou a confirmar. “Algumas emoções são indescritíveis, como a que vivi esta noite”, comentou a artista.

Grandes nomes do futebol, da música e personalidades como Gabriel Medina, Nego do Borel, Izabel Goulart, Daniel Alves, MC Mirella e David Brazil também marcaram presença na festa. Além disso, Wesley Safadão se apresentou como uma das atrações musicais da noite.

Veja os vídeos da festa:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Canta NJ: @neymarjr! 🎤 #lendárioneymarjr #neymar #neymarjr27

Uma publicação compartilhada por FC Neymar Jr 🇧🇷 (@lendarioneymarjr.11) em

Últimas notícias