Ex-BBB Patrícia Leitte tenta criar coragem para fazer cirurgia íntima

A influenciadora digital já realizou vários procedimentos estéticos, mas sonha com a operação reservada: "Achei interessante"

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 08/08/2019 13:05

A ex-BBB Patrícia Leitte está a fim de continuar mexendo no corpo. Após realizar várias operações, como lipoescultura, abdominoplastia, inserção de silicone e aplicação de botox, a influenciadora digital revelou, em entrevista ao portal UOL, que gostaria de fazer uma cirurgia íntima, mas está criando coragem.

“Pensei em fazer, mas soube que o pós [operatório] é bem tenso, então tenho medo”, explicou, emendando: “Achei a proposta interessante, legal. Fica bonito. Já soube de algumas famosas que fizeram. O pós é o que não me atraiu, mas tenho vontade, só não tenho coragem ainda, não amadureci a ideia”.

Sobre os vários procedimentos estéticos, incluindo uma recente harmonização facial, Patrícia garantiu: “Não doeu nada, passam anestésico antes e fazem marcações de onde vai alterar. Tudo é feito de forma consciente, devagar, para não haver exageros”.

Considerada a vilã do Big Brother Brasil 18, a loira contou ter desembolsado R$ 65 mil com as intervenções. “O limite é a felicidade. Se está feliz com o corpo, com você, esse é seu limite. Não adianta fazer plástica por fazer”, declarou.

“Críticas vêm até de gente da sua família. Dizem: ‘Ah, está se cuidando em excesso, já está bom’. Quem tem que saber se está bom é você”, disparou ainda a coach de emagrecimento.

SOBRE O AUTOR
Saullo Brenner

Integrante da equipe do portal desde agosto de 2017, atua como repórter e social media. É autor do livro A Confissão de Palomino, publicado em 2019 pela Editora Metrópoles, e foi finalista do Prêmio Abracopel, na categoria Internet, em 2018.

Últimas notícias