Ex-BBBs Patrícia Leitte e Paula Amorim batem boca na web: “Falsa”

Tudo começou quando um internauta imaginou os jogadores da 18ª edição do jogo acorrentados

atualizado 20/02/2019 15:48

Reprodução/TV Globo

Ícones do Big Brother Brasil 18, Patrícia Leitte e Paula Amorim trocaram farpas no Twitter durante uma discussão. A polêmica começou quando um internauta imaginou, nesta quarta-feira (20/2), como seria se os participantes do reality show da última edição ficassem acorrentados como os jogadores do BBB19.

“Você e a Patrícia juntas”, sugeriu o usuário da rede social a Paula. Irritada, a namorada de Breno Simões não poupou alfinetadas à cantora. “Pelo menos não ia ter como ela falar de mim pelas costas”, escreveu, deixando a inimiga em polvorosa.

0

Na mesma publicação, Patrícia citou Ana Clara – parceira de Ayrton, com quem ocupou a terceira colocação no programa – e rebateu o posicionamento de Paula. “Mulher, vai viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade? Menos, né, querida? Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa pra poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do BBB deixou a linda amizade. Nunca me enganou”, disparou.

Paula não deixou barato. “Tá louca? Eu não tenho nenhum tipo de problema com a Ana Clara, não. Meu papo aqui é reto e só com você. Faltou argumento pra responder e resolveu jogar nome de outros na conversa? Eu, hein! Segura essa bronca, fia. Você falava pelas costas, sim, tá gravado”, disse.

Como boa artista, Patrícia seguiu com o circo pegando fogo. “Louca só se tá você! Você sabe muito bem do que estou falando, não adianta fingir aqui fora, já basta o que fingiu lá no BBB. Melhor você me esquecer e me deixar como eu estava, em paz! Não quero atrito com ninguém. Falei e pedi desculpas, ao contrário de outros, né?”, concluiu a loira. A morena não deu prosseguimento à treta.Os tweets de Patrícia, contudo, foram apagados em seguida.

Em seu perfil no Twitter, porém, a loira declarou: “Podem me oferecer travesseiro, pressão, palavrões, indiretas, mensagens no privado dizendo que estão gostando da treta porque tá dando mídia! O que quiser, mas não vou estar mais dando palco pra esse tipo de coisa! Quem quiser vir aqui me esculhambar, fique à vontade”.

Últimas notícias