“Eu queria ir embora hoje”, diz mãe de Gugu durante velório

Apesar da idade, ela permanece sentada e recepcionando boa parte dos amigos e familiares que chegam na Assembleia Legislativa de São Paulo

atualizado 28/11/2019 16:50

A mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, 90 anos, acompanha o velório do filho desde os primeiros momentos desta quinta-feira (28/11/2019). Apesar da idade, ela permanece sentada e recepcionando boa parte dos amigos e familiares que chegam na Assembleia Legislativa de São Paulo.

O jornalista Luiz Bacci, que esteve mais cedo no velório, contou que conversou com Maria do Céu. Entre muitas palavras emocionadas, a mãe de Gugu disse: “Eu queria ir embora hoje”. Bacci consolou a idosa. Falei para ela que não pode atropelar os desígnios de Deus”, disse.

Gugu será enterrado no mesmo dia que o pai, Augusto Claudino Liberato, falecido há 10 anos. O jornalista da RecordTV ainda contou o que conversou com o filho de Gugu Liberato, João Augusto, durante o velório do apresentador. Segundo Bacci, o jovem de 18 anos, que estava muito emocionado, disse que iria honrar o que o pai ensinou.

“Eu disse para a Rose (Miriam, esposa de Gugu) que, a partir de agora, vocês vão ganhar um anjo da guarda gigante. A Rose fez questão que eu contasse isso para o João. Ele virou para mim e disse: ‘Vou honrar dia após dia o que meu pai ensinou e o que ele deixou’”, contou Luiz Bacci.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias