Esfriou? Luana Piovani anuncia término com jogador de basquete Ofek Malka

Brasileira e israelense estavam juntos desde agosto do ano passado. Atriz se pronunciou sobre o rompimento

Luana Piovani e Ofek MalkaInstagram/Reprodução

atualizado 12/07/2020 17:59

Chegou ao fim o romance da atriz Luana Piovani e do jogador de basquete Ofek Malka. Segundo a artista, que mora em Portugal, a distância e o longo período sem encontros com o israelense motivaram o término.

“Seis meses sem se ver… Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando a minha ansiedade e angustia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados. Estava me matando acordar todos dias sem notícias de encontro. O tempo e a distância foram cruéis… Mais uma medalha no meu peito. Sigamos”, comunicou ela em seu perfil do Instagram neste domingo (12/7).

0

Luana visitou Ofek em Israel pela última vez em fevereiro. Depois, em razão da pandemia de coronavírus, ela precisou ficar isolada em Portugal.

A atriz assumiu namoro com o atleta em agosto do ano passado. Os dois se conheceram em viagem a Ibiza, na Espanha, em meados de julho.

Piovani tem três filhos: Dom, Bem e Liz. As crianças são fruto de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby. Em seu passado, a artista guarda outros namorados famosos, entre eles, Paulinho Vilhena, Rodrigo Santoro e Rodrigo Hilbert.

Últimas notícias