“Era muito grosso”, diz Solange Gomes sobre sexo com Kleber Bambam

A atriz revelou que odiou transar com o ex-BBB: "Eu sou pequenininha lá"

Reprodução / InstagramReprodução / Instagram

atualizado 20/08/2019 11:57

A autobiografia de Solange Gomes, Sem Arrependimentos, está dando o que falar. Além de sexo relacionado a nomes da política e futebol, agora surgiu ex-BBB no meio. Trata-se de Kleber Bambam. Em entrevista, a empresária disse que não gostou de ter transado com o fisiculturista. 

“Eu odiei transar com ele. Era muito grosso, me incomodou. Apesar de eu ser uma mulher com peitão, bundão, tudo ão, eu sou pequenininha lá. Então essas coisas assim doem, foi bem incômodo”, relatou à revista Quem. 

Entre os vários homens com quem Solange já se relacionou, ela não tem lembranças de como foi com muitos. “As pessoas me perguntam o tamanho do documento dos caras e eu não lembro. Me deu um apagão. Tinha que ver de novo. A gente esquece”, brincou a ex-modelo. 

A biografia foi lançada recentemente e traz muitos assuntos polêmicos. Além dos vários casos e noites sexuais, como a com Renato Gaúcho — que usou shampoo como lubrificante para fazer sexo anal —, e Romário, ela também relatou o caso de um convite que recebeu de um ex-presidente da República.

SOBRE O AUTOR
Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias