Em vídeo, Anitta reclama de amigos que pedem ingressos para shows

Esta não é a primeira vez que a cantora se mostra indignada com a situação. Desta vez ela avisou que não cederá aos pedintes

Instagram/Reprodução

atualizado 12/01/2020 11:21

Neste sábado (10/01/2020), Anitta não mediu palavras para mandar um recado aos amigos que sempre a pedem ingressos para seus shows. Sempre direta,  a funkeira contou que, nos dias que antecedem as apresentações, começa uma verdadeira “pedição”, de entradas.

“Gente, falta pouquinho para esgotar, mas ainda tem alguns ingressos disponíveis, então, vocês que estão o tempo inteiro me pedindo, vamos comprar. Chegar amanhã vai começar a pedição aqui no meu ouvido”, contou. “Não pede não, gente! Você não foi convidado, compra lá, está vendendo ingresso. Vou deixar o link salvo, automático, no status do whatsapp”, completou, bem-humorada.

Na série de stories protagonizado pela musa do funk brasileiro, Anitta pede respeito por seu ofício”Esse povo pede. Vocês não perdem esse mania de pedir né, achando que a gente trabalha de graça, a gente não trabalha de graça não. Vai lá comprar o ingresso, tem pouquinho, mas ainda tem”, concluiu de forma direta.

Veja o vídeo na íntegra:

Últimas notícias