Anitta arma flagra na praia com paparazzo por R$ 2 mil, diz site

Amigo da poderosa, o maquiador Renner Souza teria avisado ao profissional o local e horário, além de intermediar o pagamento

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 11/01/2020 15:56

A cantora Anitta surpreendeu os fãs ao aparecer, dois dias seguidos, em praia do Rio de Janeiro. Os passeios ganharam os noticiários quando a cantora publicou uma sequência de fotos feitas por um paparazzo em suas rede sociais. Neste sábado (11/01/2020), o jornal Extra afirmou que a “coincidência” não teve nada de aleatória e que o fotógrafo teria sido pago pela própria artista, que teria forjado os dois flagras.

Segundo o portal, foi o próprio amigo e maquiador da funkeira, Renner Souza, quem avisou ao profissional o local e horário em que Anitta estaria na praia, além de intermediar o pagamento do serviço: R$ 2 mil. Ainda de acordo com a publicação, a intenção da “Malandra”, era divulgar a recém-lançada Skol Beats 150 BPM,  assinada pela Anitta, que é a nova chefe de criação e inovação da fábrica de bebidas.

 

 

Outro lado

Na última sexta (10/01/2020), o fotógrafo Dilson Silva, da AgNews, contou ao portal UOL não ter recebido um único tostão pelo uso de imagem. “A mim ela não pagou. Estou esperando e precisando”, disparou Dilson, aos risos, conforme a publicação. Apesar do sufoco, o profissional revelou ter ganhado 1300 seguidores após Anitta divulgar seu trabalho no Instagram.

SOBRE O AUTOR
Raquel Martins Ribeiro

Formada em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá (Brasília).Tem passagens pelo Correio Braziliense, Jornal de Brasília, Brasiliagenda e pela assessorias de imprensa da Objetiva e do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Últimas notícias