Em casa! Glória Maria recebe alta após retirar tumor do cérebro

Jornalista passou por um susto ao descobrir a neoplasia, mas se recupera e está bem

AgNewsAgNews

atualizado 16/11/2019 22:40

Menos de uma semana depois retirar uma lesão no cérebro, a jornalista Glória Maria passa bem. Ela teve liberação médica e está em casa. A informação foi divulgada neste sábado (16/11/2019) e confirmada pelo hospital CopaStar, onde a repórter e apresentadora estava internada.

Glória Maria é uma das mais importante jornalistas do Brasil, e se submeteu a cirurgia na segunda-feira (11/11/2019). Após passar mal em casa na quinta-feira (07/11/2019), ela realizou uma ressonância magnética que mostrou lesão expansiva cerebral, conforme o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do hospital.

Atualmente, a profissional apresentava o Globo Repórter, ao lado da colega Sandra Annemberg. Nessa sexta-feira (15/11/2019), a âncora começou o programa desejando melhoras à amiga.

“Antes de começar o nosso programa eu quero contar a vocês que minha querida parceira Glória Maria está muito bem, se recuperando de uma cirurgia, e que logo, logo estará de volta ao nosso Globo Repórter”, disse Sandra.

SOBRE O AUTOR
Rebeca Oliveira

É formada em comunicação social e pós-graduada em jornalismo digital e produção multimídia pelo Centro Universitário Iesb. Possui cursos nas áreas de jornalismo de moda pela Escola de Negócios da Moda (EnModa) e de fotografia pela Universidade de Brasília (UnB). Atuou como repórter de cultura e gastronomia no Correio Braziliense e de comportamento nas revistas Encontro Brasília e Encontro Gastrô. Como freelancer, colaborou com portais como o HuffPost Brasil. Durante dois anos, foi editora-chefe do site e redes sociais do GPS|Lifetime.

Últimas notícias