Diego Hypolito faz harmonização facial e quer ter “a boca da Anitta”

Diego postou alguns vídeos que mostram o processo e explicou o motivo para tudo isso

atualizado 14/05/2019 13:34

O ex-ginasta Diego Hypolito decidiu fazer um procedimento estético muito comum entre os artistas, a harmonização facial. Por meio do Instagram, Diego postou alguns vídeos que mostram o processo e explicou o motivo para tudo isso. Além disso, fez uma brincadeira com a cantora Anitta.

“Não é uma transformação da face. Eu quero colocar um pouquinho de boca, porque eu quero ficar com a boca igual à da Anitta. Mentira, não é por isso, não. É que eu acho que meu lábio não aparece tanto, quero deixar o meu nariz um pouquinho mais reto, harmonizar… Também vou aumentar um pouquinho o meu queixo”, explicou o rapaz.

Diego ainda afirmou que faz tudo isso para se sentir melhor consigo mesmo. “Vocês sabem que a autoestima conta demais para que a gente se sinta bem no dia a dia”, explicou.

Recentemente, Diego Hypolito abriu o jogo sobre sua sexualidade. “Quero que as pessoas saibam que eu sou gay e que eu não tenho vergonha disso. E não é porque eu sou que outras pessoas vão querer ser. Isso não tem nada a ver. Já vivi muitos anos pensando no julgamento que os outros fariam sobre mim. Hoje só aceito ser julgado por Deus”, disse.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias